COMO ATRAIR E FIDELIZAR CLIENTES ATRAVÉS DA GESTÃO?

O que torna um cliente fiel? 

A qualidade do produto ou serviço, obviamente, é um dos principais fatores, mas pesquisas como a Customer 2020, indicam que a experiência do consumidor deve ultrapassar o preço e até mesmo a qualidade quando falamos em diferenciação de um produto ou serviço.

Outras pesquisas nos mostram que 68% das empresas perdem clientes devido ao mau atendimento - proporcionalmente mais do que preço, qualidade do produto, questões geográficas e casos de força maior.

Pensando nisso, na Escola Guga, oferecemos aos nossos franqueados um Manual de Operação e Gestão de sua unidade, onde buscamos surpreender nossos clientes com muito mais do que a metodologia inovadora.

Nesse manual, algumas boas práticas de gestão e atendimento, dicas e fluxogramas de processos organizacionais são abordados pensando sempre na satisfação do nosso cliente final e na capacitação da equipe do nosso franqueado. Veja alguns dos tópicos abordados no manual:

Sistema de gestão - o que é, porque e como utilizar;

  • 10 mandamentos do atendimento;
  • Fluxograma e processos de atendimento;
  • Dicas de gestão financeira, contábil e fiscal;
  • Padrão de estrutura organizacional e RH da unidade franqueada;
  • Compras de equipamentos e materiais, contratação de serviços e controle de estoques.

É importante ressaltar que nosso modelo de franquia é bastante flexível, buscando o ponto ótimo entre a padronização e a customização para cada empreendedor ter mais sucesso em sua região!

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COMO ATRAIR E FIDELIZAR CLIENTES ATRAVÉS DA GESTÃO?
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Data de Publicação: 
segunda-feira, 13 Maio, 2019 - 18:02
Nome do Autor: 
Comercial - Gabriel Butafava

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