Já imaginou se sua empresa pudesse contar com uma assessoria completa de marketing, garantindo melhores resultados e deixando assim mais tempo para você focar na gestão de seu negócio?
Na rede de franquias Escola Guga Tênis é assim. Nossos franqueados recebem todo o suporte necessário para garantir a melhor eficácia em seus processos de marketing, que englobam desde a comunicação com o público-alvo até a realização de campanhas e estratégias para trazer mais faturamento para suas unidades.
Nossos principais esforços em marketing são direcionados na captação e retenção de alunos, de forma padronizada para toda a rede, porém respeitando as particularidades de cada região.
Ao adquirir a franquia Escola Guga, você receberá um Manual de Comunicação e Marketing que servirá como um guia para facilitar os esforços no planejamento de comunicação, boas práticas de marketing e estratégias para cada etapa do funil de vendas.
Outro benefício que oferecemos é a criação de peças gráficas padronizadas para toda a rede, onde, através de nosso software, cada unidade pode, de forma fácil e rápida, adaptar as informações pertinentes à sua região sem a necessidade de criar uma arte nova internamente ou através de uma agência de publicidade.
Veja alguns diferenciais que oferecemos ao franqueado com nossa estrutura de marketing centralizada:
-
Campanhas nacionais de matrícula e rematrícula;
-
Campanha de lançamento para novas unidades, com duração de 3 meses;
-
Calendário anual de ações de captação e retenção de alunos;
-
Software de customização de peças gráficas para cada unidade;
-
Manual de Comunicação e Marketing: educação ao franqueado sobre os processos de marketing locais, institucionais e online;
-
Manual de Padrão Visual: diretrizes de padronização de vestuário, ambientação e uso da marca e imagem Guga;
-
Utilização de ferramenta de geomarketing para otimização do direcionamento do público em campanhas onlines.
Quer saber mais?
Entre em contato com nossa equipe comercial
WhatsApp: (48) 99136.5912
Email: comercial@escolaguga.com.br

Comentar