O que torna um cliente fiel?
A qualidade do produto ou serviço, obviamente, é um dos principais fatores, mas pesquisas como a Customer 2020, indicam que a experiência do consumidor deve ultrapassar o preço e até mesmo a qualidade quando falamos em diferenciação de um produto ou serviço.
Outras pesquisas nos mostram que 68% das empresas perdem clientes devido ao mau atendimento - proporcionalmente mais do que preço, qualidade do produto, questões geográficas e casos de força maior.
Pensando nisso, na Escola Guga, oferecemos aos nossos franqueados um Manual de Operação e Gestão de sua unidade, onde buscamos surpreender nossos clientes com muito mais do que a metodologia inovadora.
Nesse manual, algumas boas práticas de gestão e atendimento, dicas e fluxogramas de processos organizacionais são abordados pensando sempre na satisfação do nosso cliente final e na capacitação da equipe do nosso franqueado. Veja alguns dos tópicos abordados no manual:
Sistema de gestão - o que é, porque e como utilizar;
- 10 mandamentos do atendimento;
- Fluxograma e processos de atendimento;
- Dicas de gestão financeira, contábil e fiscal;
- Padrão de estrutura organizacional e RH da unidade franqueada;
- Compras de equipamentos e materiais, contratação de serviços e controle de estoques.
É importante ressaltar que nosso modelo de franquia é bastante flexível, buscando o ponto ótimo entre a padronização e a customização para cada empreendedor ter mais sucesso em sua região!

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